sábado, 19 de junho de 2010

Boneca Noiva

4 comentários:

  1. vc esta de parabens que Deus continue abençoando e que suas mãos sejam sempre instrumentos de coisas boas para todos njos.Lívia,

    ResponderExcluir
  2. Olá, faço bonecas de e.v.a somente para dar de presente... e estou em busca de moldes... vc fornece?

    deborah.deby@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem molde que possa me enviar.

    denisecanabrava7@gmail.com

    Denise

    ResponderExcluir
  4. Ola me chamo Luana tenho q fazer uma fofucha e a moça é evangelica, e este vestido foi o unico que achei bonito e encantador no google, ameiiii parabenss ^^
    Tem molde que possa me enviar???? Meu email é Luanakarlos@hotmail.com
    se possivel esta semana me ajudaria muito.. bjus LUH ja sou sua seguidora quando puder me faça uma visita!!!!

    ResponderExcluir